Final de Semana recheado de atrações

• Foto: Fernando Camargo

Agosto vai começar agitado no Clube Recreativo Dores. Já na primeira sexta do mês, 3 de agosto,  o "Eventualmente... Na Sexta" será comandado por Claudiomiro & Cia, a partir das 21h, no Salão La Sagra.

Já no sábado, 4 de agosto, o Salão Nobre irá receber o Jantar À Gosto, evento que contará com buffet de Da Cás Eventos, animação de Patrick Cortez Trio Realce e sonorização de TGR Sonorizações.

O evento tem início às 20h30 e restam pouquíssimos convites disponíveis. Interessados entrar em contato com o Setor de Eventos pelo fone (55)2103-2835.

Já no domingo, dia 5 de agosto, tem novidade no Clube. Você gosta de boa música, relaxar no sol, tomar um chimarrão e ficar sem fazer nada? Então o Lagarteando foi feito especialmente para você!

Entre 14 e 17h, na Sede Campestre, tudo preparado para você dar aquela lagarteada, música ao vivo e mateada, além de brinquedos de recreação para a garotada.

O evento será realizado pelo Departamento de Recreação e Lazer, juntamente do Departamento de Cultura.

Em caso de mau tempo, o evento será transferido para o dia 12/08!

E aí, partiu Dores?

• Foto: Fernando Camargo