Os Embalos de Sábado à Noite

• Os Embalos de Sábado à Noite de 28/04

Nem a mínima de 13ºC prevista para sábado, 14 de julho, poderá esfriar o Salão Nobre do Clube Recreativo Dores. Isso porque, a partir das 22h, Gerson Druzian comanda "Os Embalos de Sábado à Noite", evento já consagrado entre os associados Dorenses e que tem como atrativo justamente a sonoridade: o melhor dos anos 70, 80 e 90!

Clique aqui e confira a galeria de imagens do evento que aconteceu em 28/04.

Os ingressos devem ser adquiridos na Secretaria Administrativa do Clube, localziada na Rua Bento Gonçalves, 400, e os valores são os seguintes:

→ 1º Lote: R$25,00

→ 2º Lote: R$30,00

→ 3º Lote: R$40,00

Associados em dia com o Clube não precisam de ingressos para entrar no evento, basta apresentar a carteirinha social do Dores.

CLASSIFICAÇÃO 18 ANOS

• Os Embalos de Sábado à Noite de 28/04