Jantar Baile Acalentos de Outono 2018

• Foto: Jesus de Oliveira

No sábado, 14 de abril, acontece mais uma edição do Jantar Baile "Acalentos de Outono".

⇒ Clique aqui e confira a galeria de imagens do Jantar Baile Acalentos de Outono de 2017.

Se já não bastasse o ambiente aconchegante, o buffet assinado por Babette by Denise e a animação de Druzian Sonorizações, o jantar Acalentos de Outono também é a ocasião em que a Rainha de Festas adulta encerra seu reinado e sua sucessora assume o posto de principal representante da sociedade dorense.

Nesta edição do jantar, Giovanna Duarte Fighera toma posse e se tornará a Rainha de Festas 2018 do Clube Recreativo Dores.

O evento tem início às 20h30min e ocorre no Salão Nobre.

Os ingressos podem ser adquiridos no Setor de Eventos do Clube, que se localiza na rua Bento Gonçalves, 400, ou com os anfitriões do jantar. Mais informaçõe pelo (55)2103-2836.

→ VALORES: R$85

→ CARDÁPIO:

• Entradas: Salgados frios, salgados quentes, salada crocante e salpicão de frango;

• Pratos quentes: Arroz branco, Arroz com nozes, Maminha ao molho de queijo, Envoltine de frango (molho rosé à parte, sorrentino de mussarela ao creme de queijo, Batata da Mama, torre de legumes;

• Salada: Salada Hawai, Salada Jussara, Salada Tutty Frutty;

• Sobremesa: Torta gelada de bombons e creme, com riscas de chocolate e cereja;

• Foto: Jesus de Oliveira