Garotal do Sol 2018

• Premiações do Concurso Garota do Sol 2018. Foto: Bruno Mello

Após ser atrapalhado pelo mau tempo a ponto de precisar ser transferido, o Concurso Garota do Sol acontecerá no dia 18 de fevereiro e com ainda mais atrações: as premiações

A partir das 17h, no Palco da Sede Campestre, as candidatas Dorenses disputarão o título de Garota do Sol nas categorias adulta, juvenil, infanto, infantil e mirim.

Se já não bastasse ser coroa com o título, as vencedoras receberão um pingente de ouro e as premiações abaixo:

ADULTA: JBL (charge 3)

JUVENIL: JBL (flip 4)

INFANTO: JBL (clip 2)

INFANTIL: JBL (go)

MIRIM: Boneca Baby Alive

As inscrições devem ser feitas no Setor de Eventos do Clube até às 17h do dia 17 de fevereiro. Dúvidas e/ou mais informações pelo fone (55)2103-2835.

As categorias e suas respectivas idades são:
• Mirim: 4 aos 6 anos
• Infantil: 7 aos 9 anos