6º Natal Show

• Foto: Fernando Camargo

A partir das 22h de segunda-feira, dia 25 de dezembro, acontece, no lago da Sede Campestre, o já consagrado Natal Show do Clube Recreativo Dores.

O evento, realizado em parceria com a Pampeiro, chega a sua 6ª edição e em caso de mau tempo, será realizado na terça, 26, no mesmo horário.

Confira a galeria de imagens do 5º Natal Show, realizado em 2016.

Não-associados que desejam prestigiar o Natal Show, devem adquirir ingressos na Secretaria do Clube. O valor é de R$50 por pessoa. A retirada do ingresso deve ser, obrigatoriamente, feita por um associado, que será responsável pelo não-associado.

Os ingressos serão vendidos até às 14h do dia 23/12. A Secretaria funciona de segunda a sexta, das 9h às 21h. Sábados o horário é entre 8h e 14h. Domingos e feriados não há expediente.

FIQUE ATENTO
> O acesso ao Clube para os não-associados, portadores do convite, será permitida a partir das 18h do dia do evento.
Lanche garantido! Os bares da Sede Campestre funcionarão, excepcionalmente, até as 23h59min.
Leve sua cadeira! O show será sobre o lago e os expectadores poderão se acomodar no gramado, em frente ao restaurante.
Para sua comodidade, lembre-se de levar cadeiras ou almofadas.
Organize-se! Esteja cedo da tarde na Sede Campestre para evitar congestionamentos. Acesso ao local do show até às 21h.

• Foto: Fernando Camargo