IV Etapa do Ranking 2017

• Categoria A: Campeão Lucas Cardoso (à direita) e vice Fladimir Chaves (à esquerda)
Interrompida por alguns dias de chuva, a IV Etapa do Ranking 2017 de Tênis aconteceu entre os dias 26 de setembro e 04 de outubro e contou com a participação de 90 tenistas. Essa foi a penúltima etapa da temporada 2017 e acirrou a briga pelas melhores posições na tabela de classificação de cada categoria.

A quinta e última etapa do ano acontecerá entre os dias 24 e 28 de outubro, ainda valendo pontos para a classificação geral do ano e vaga para o Master 2017, que acontecerá no final de novembro.

Confira o quadro de resultados da IV Etapa:
Categoria A:
Campeão: Lucas Cardoso
Vice-campeão: Fladimir Chaves

Categoria B:
Campeão: Vinicius Sangoi
Vice-campeão: João Gustavo Kraetzig

Categoria C:
Campeão: Eleandro Sangoi
Vice-campeão: Fernando Bicalho

Categoria D:
Campeão: Fabiano Seeger
Vice-campeão: Ricardo Guerra

Categoria Sênior B:
Campeão: Eduardo Riccordi
Vice-campeão: Waldomiro Aita Jr.

Categoria Sênior C:
Campeão: Carlos Heitor Moreira
Vice-campeão: Alexandre Gelain
  • Categoria B: Campeão Vinicius Sangoi (à direita) e vice João Gustavo Kraetzig (à esquerda)
  • Categoria C: Campeão Eleandro Sangoi (à esquerda) e vice Fernando Bicalho (à esquerda)
  • Categoria D: Campeão Fabiano Seeger (à esquerda) e vice Ricardo Guerra (à direita)
  • Categoria Sênior C: Campeão Carlos Heitor Moreira (à direita) e vice Alexandre Gelain (à esquerda)
  • Foto: Fernando Camargo