Clube Recreativo Dores - Santa Maria RS
Menu
Pesquisa no Conteúdo
Clube Recreativo Dores - Santa Maria RS
Fechar
Pesquise no conteúdo

Correção 2021

  • Correção 2021

A correção da mensalidade social ocorre anualmente no mês de junho, para vigência a partir da competência julho. Em 2020 isso não ocorreu, em razão da pandemia. O Clube foi mais além. Respeitando as normas sanitárias, restringiu as atividades em suas dependências. Entendendo essas ações, concedeu descontos que variaram entre 20 e 30% a partir de abril/2020 e que perduram até hoje. Isso representou uma renúncia de receitas da ordem de treze milhões de reais. 

Mesmo assim, o Clube continuou investindo em construções, reformas e manutenção de suas áreas, para dar maior conforto aos associados quando do pleno retorno às atividades. Faz-se, portanto, necessário que no mês de junho/2021 – vigência julho/2021 – seja aplicada a correção mínima, pela menor inflação registrada nos últimos 24 meses e que corresponde a 8,58%. 

De outra parte, mensalidades vencidas e não quitadas até a correção, que deveriam ser cobradas pelo novo valor, permanecerão sem alteração. Da mesma forma, enquanto perdurarem as restrições de pleno funcionamento de nossas dependências, descontos especiais poderão ser dados a cada mês, mediante análise criteriosa da diretoria, sempre comprometida com o equilíbrio financeiro, com associados, dependentes, funcionários, obrigações legais e conservação do patrimônio. 

Desejamos agradecer aos associados pelo exemplo demonstrado em todo esse período, cumprindo as normas restritivas que o Clube tem que cumprir por determinação dos decretos governamentais. Também diretores e associados devem sentir-se orgulhosos pelo Clube ser parceiro na vacinação dos santa-marienses, com disponibilização do Ginásio e do Salão La Sagra, para maior segurança e conforto dos que buscam momentos de esperança. 

Finalmente, acreditamos que, muito proximamente, com a graça de Deus, retornaremos a utilizar nosso Clube em toda sua plenitude. 

Contamos, uma vez mais, com a compreensão de todos. 

Cordialmente, Cleber Ruviaro, presidente.

  • Correção 2021
Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.