Clube Dores em Ação Social: 2ª Edição

Publicada em 10/05/2021

De 15 a 30 de maio, nosso Clube estará realizando a segunda edição dessa campanha que visa arrecadar cestas básicas para distribuição à famílias carentes de nossa cidade. Mais uma vez, queremos contar com a participação dos nossos associados e da comunidade local.

Dentro das suas disponibilidades, doe uma ou mais cestas básicas. Elas estão à disposição nas Lojas da Rede Super e da Rede Vivo, no valor de R$ 60,00. Contamos com sua doação.

COMO DOAR?
A partir do dia 15, estaremos recebendo sua cesta na Secretaria do Clube!

Caso deseje,  poderá utilizar nossa rede bancária para depósito/transferência. Ou solicitar boleto. Veja abaixo:

Lembrando, também,  que a cada três cestas arrecadadas nosso Clube fará a doação de mais uma.

O pulsar do seu coração generoso fará pulsar corações de pessoas carentes da nossa comunidade. Participe!

Confira outras imagens