Aplicativo CR Dores disponível para download

Publicada em 27/01/2021

Informamos aos associados Dorenses que o aplicativo CR Dores já se encontra disponível para download em dispositivos móveis com sistema iOS e Android. Abaixo, separamos algumas dicas, desde o download, até as funcionalidades disponíveis do aplicativo.

COMO BAIXAR O APLICATIVO CR DORES:

Sistema Android: download
Sistema iOS: download

COMO REALIZAR O LOGIN NO PRIMEIRO ACESSO:

Após realizar o download do aplicativo, clique em "Primeiro Acesso". Na próxima tela, preencha os campos solicitados. No campo matrícula, digite-a sem o dígito verificador, por exemplo, se a matrícula for 5332/4, ela deverá ser preenchida da seguinte forma, 5332.

O QUE POSSO FAZER ATRAVÉS DO APLICATIVO:

1) Verificar seus dados e dependentes;
2) Extrato de débitos;
3) Extrato de pagamentos;
4) Segunda via de boletos;

OUTRAS FUNCIONALIDADES:

O associado, após realizar o login, poderá mudar a sua senha de acesso, autorizar e gerenciar dependente, além de utilizar a carteira virtual social, substituindo a carteirinha social tradicional.

Confira outras imagens