Mudança de bandeira no Rio Grande do Sul

• Mudança de bandeira no Rio Grande do Sul

Tendo em vista que Santa Maria está classificada como “Bandeira Vermelha” com relação ao COVID-19, comunicamos ao nosso quadro associativo as seguintes decisões:

Sede Central:
a)
Continuidade do atual funcionamento da Academia e Secretaria, com rigidez de protocolos, conforme determina o Decreto Municipal;
b) Suspensão das atividades presenciais coletivas com instrutores.

Sede Campestre:
c)
Continuidade das atividades ora em prática, também com a observância dos protocolos mais rígidos, determinados pelas autoridades competentes;
d) Fechamento às 22 horas.

Esperamos contar, uma vez mais, com a compreensão e colaboração de todos, porque só assim, irmanados, poderemos salvar vidas humanas e voltarmos às atividades normais do nosso Clube, desejos que todos almejamos.

• Mudança de bandeira no Rio Grande do Sul