Mensagem aos associados

• Mensagem aos associados

No final dos anos 1970, início dos 1980, pessoas acreditaram num grupo de homens e mulheres, acreditaram numa promessa de ter um clube e, então, compraram seus títulos e pagaram suas mensalidades sem que nada ainda existisse a não ser um projeto. Acreditaram e foram compensados com um maravilhoso Clube Social.

Em 1986, uma nova promessa: um ginásio poliesportivo. Novamente os associados e novos associados pagaram normalmente suas mensalidades e então, tempos depois, lá estava o nosso magnífico Ginásio.

Em 1989, nova promessa: Sede Campestre com piscina com ondas! Associados e novos associados acreditaram, pagaram sem ainda ter, e não demorou lá estava a sede campestre com inédita piscina com ondas.

Algum tempo depois, a Diretoria prometeu um centro aquático, o quadro social acreditou, valeu a espera, e em março de 2004 lá estava nosso excelente centro aquático.

Em 2010, a promessa foi maior, um sonho, Dores Praia Park. Ninguém mais teria dúvida em acreditar no Clube Dores, e novamente associados e novos associados mantiveram suas obrigações sociais e nasce um dos maiores parques do Brasil, alçando nosso clube ao nível dos maiores clubes do Brasil.

Em 2019, mais dois lindos ginásios foram inaugurados: tênis e padel. Deixamos de mencionar inúmeras obras, reformas e melhorias disponibilizadas aos associados para não tornar muito longa essa mensagem.

Em 2020 tudo inicia bem, mas o Mundo depara-se com um pandemia e tudo para, temporariamente não podemos mais usufruir nosso clube em sua plenitude.

Esta Diretoria, que participou de toda esta trajetória do Clube, mais uma vez, pede para que acreditemos em nosso Clube, não é mais uma promessa, apenas precisamos manter o que conquistamos juntos. Reduzimos ao máximo as despesas e repassamos aos associados mediante desconto na mensalidade, mesmo com sacrifício no fluxo de caixa da associação. Desta maneira, acreditamos na compreensão de nosso quadro associativo, para a manutenção de nosso patrimônio. O clube é de todos.

Contamos com você, vai passar.

Descontos concedidos:

Competência: