Reabertura parcial do Clube

• Reabertura parcial do Clube

Tendo em vista a publicação do Decreto Estadual nº 55.240, de 10/05/2020, e Decreto Executivo Municipal 53/2020, de 11/05/2020, do Comitê Estratégico de Acompanhamento do COVID-19, comunicamos ao nosso Quadro Associativo a reabertura do Clube, a partir dessa quarta-feira, dia 13/05, com a observação de todas as normas preconizadas por ambos os Decretos no que tange ao funcionamento dos Clubes Sociais, em seus diversos setores.

Salientamos, também, a necessidade da colaboração dos associados que vierem a frequentar o Clube, no sentido da observância das normas estabelecidas e que serão fiscalizadas por nossos colaboradores, sempre no sentido de dar mais segurança à saúde de todos.

Confira abaixo, em anexo, as atividades que serão retomadas.

Para maiores informações, favor contatar com a nossa Secretaria.

• Reabertura parcial do Clube