Olhar Dorense

• Olhar Dorense

Sabe aquela foto sensacional que você tirou do Clube, mas acabou guardada por um motivo qual-quer? O céu com uma cor inexplicável ou o dia exato em que as flores estavam mais exuberantes do que nunca? Mande para nosso e-mail: revista@clubedores.com.br

Até o retorno da circulação da Dorense em Revista, interrompido devido à pandemia da COVID-19, publicaremos os cliques dos associados nas galerias de nosso site. Lembrando sempre que é importante que as fotos estejam em boa qualidade e que não possuam marca d´água. Também é imprescindível o nome de quem fotografou.

Para esta primeira edição especial, selecionamos quatro fotografias cujo destaque são as cores. Diurnas e noturnas, quentes ou frias, em cada uma os associados exaltaram uma visão diferente das infindáveis belezas do Clube Dores. Confira abaixo as fotos!

• Olhar Dorense