Secretaria abrirá a partir de 16 de abril

• Secretaria abrirá a partir de 16 de abril

Ciente de que nem todos os associados dispõem das ferramentas digitais, o Clube Recreativo Dores abrirá parcialmente a Secretaria nas próximas duas semanas, entre os dias 16 e 30 de abril. A partir de 1º de maio, está prevista a abertura em horário integral.

Apesar do retorno do funcionamento externo, é importante que os associados compareçam ao Clube apenas quando for estritamente necessário. Lembre-se que, no período de abril, os dorenses estão isentos de todas as taxas de serviço (estacionamento, escolinhas, etc.). Além disso, o pagamento da mensalidade pode ser feito por boleto.

BOLETO VIA E-MAIL

• Caso seu boleto não tenha chegado normalmente pelo correio, é possível solicitá-lo pelo e-mail secretaria@clubedores.com.br

• A linha de título deve ser “SOLICITAÇÃO DE BOLETO”

• No corpo do e-mail devem constar o nome do associado titular

NA SECRETARIA

Entre os dias 16 e 30 de abril: das 13h às 19h (segunda a sexta) e das 8h às 14h (sábado)

A partir de 2 de maio: das 9h às 19h (segunda a sexta) e das 8h às 14h (sábado)

Pedimos a colaboração de todos os dorenses, ao comparecerem na Secretaria apenas quando indispensável. Até que novas informações estejam disponíveis, o Clube poderá realizar controle de lotação no ambiente da Secretaria.

• Secretaria abrirá a partir de 16 de abril