Comunicado aos Colaboradores

• Comunicado aos Colaboradores

No momento em que o Brasil busca alternativas de manutenção de empregos e pagamento de salários, através das empresas e instituições, o Clube Recreativo Dores, somando-se aos esforços de todos e ciente da sua responsabilidade social perante seu quadro de funcionários, torna público a decisão unânime da sua Diretoria Executiva de preservar o máximo possível os empregos.

Com relação aos salários do mês de abril/2020, os mesmos serão pagos integralmente visando proporcionar condições financeiras mínimas para a travessia desta fase em nossas vidas.

Juntos somos mais fortes! Juntos e com muita Fé, vamos ultrapassar o momento atual.

Santa Maria (RS), 13 de abril de 2020.

Cordialmente,⁣
Cleber Ruviaro⁣