Informativo Mensalidade

• Informativo Mensalidade

O Clube Recreativo Dores, que cumpre determinações legais para o seu não funcionamento e colabora, desta forma, com a saúde dos seus associados e colaboradores, leva ao seu Quadro Associativo as seguintes resoluções da sua Diretoria Executiva, válidas para o mês de abril/2020:

1. Isentar todas as taxas de serviço do Clube (escolinhas, estacionamento, etc);

2. Muito embora a mensalidade social seja para os serviços essenciais de manutenção do Clube, está concedendo desconto 30% do valor da mesma de associados e dependentes, competência abril/2020.

3. Alterando a data do vencimento do dia 10 para o dia 20 de abril.

Cientes e atentos ao momento atual, registramos que nosso Quadro Funcional continua preservado até o presente momento.

Esperamos, desta forma, estar colaborando com nossos associados, razão maior da nossa trajetória e da nossa história.

Finalmente, rogamos a Deus, com a intercessão da Padroeira Nossa Senhora das Dores, que todos estejam protegidos e que tenham uma Páscoa de muitas bênçãos.

Cordialmente,
Cleber Ruviaro