Atividades Suspensas

Publicada em 18/03/2020

Conscientes do momento que estamos passando e visando a prevenção para evitar o crescimento da curva de disseminação do COVID-19, o Clube Recreativo Dores comunica a suspensão do funcionamento, a partir desta data e até 31/03/2020, das seguintes atividades/setores:

- Academia

- Todas as escolinhas e cursos

- Confraternizações / ensaios de grupos

- Sauna

- Piscinas internas e externas

- Dores Praia Park

- Bares (atendimento somente de lanches rápidos)

- Happy hour

- Torneios esportivos

- Viagens de equipes

- Festa da Páscoa

- Eventos Sociais

Outras medidas poderão ser adotadas, caso necessário, sempre em conformidade com as determinações oficiais dos órgãos de saúde.

Conforme o Decreto Executivo, devem ter suspensas, até o dia 30 de março (a contar desta quinta-feira, dia 19), as seguintes atividades: casas noturnas, boates, casas de eventos, teatros, museus, circo, bibliotecas, sedes sociais de clubes e cinema. Fica vedado o funcionamento de brinquedotecas, espaços kids, playgrounds e espaços de jogos. Também foi decretado, pelo mesmo prazo, a suspensão de missas, cultos e reunião de qualquer natureza em igrejas e templos de qualquer culto.

Esperamos e agradecemos a compreensão do nosso quadro associativo, neste momento em que toda a comunidade deve estar atenta e solidária às determinações que visem a preservação da saúde e vida humana.

Santa Maria (RS), 18 de março de 2020.

Cleber Ruviaro