Colônia de Férias agita a galerinha Dorense

• Colônia de Férias agita a galerinha Dorense

Em janeiro, a garotada divertiu-se a valer na programação mais aguardada do verão. Divida em duas turmas, a Colônia foi realizada de 6 a 17 e de 20 a 31 de janeiro.

Clique aqui para ver a galeria de fotos da primeira turma e aqui para visualizar as fotos da segunda turma da Colônia de Férias 2020.

A divisão da garotada foi feita por idade, sendo uma turma dos seis aos oito anos e outra dos 9 aos 11 anos.

Durante dez dias, cada grupo vivenciou atividades recreativas diversificadas, pré-desportivas, de aventura e culturais. Além disso, claro, os banhos de piscina foram diários, aproveitando tudo que ambas as Sedes do Clube têm para oferecer.

• Colônia de Férias agita a galerinha Dorense