Rainhas do Carnaval 2020 são apresentadas

• Rainhas do Carnaval 2020 são apresentadas

O último domingo, dia 26 de janeiro, foi de muito samba no pé na Sede Campestre do Clube Dores. Abrindo os trabalhos de mais uma edição do Carnaval, as soberanas de 2019 subiram ao palco para coroar suas sucessoras.

Para comandar as tardes da folia "O Paraíso é Aqui!", a faixa de Rainha do Carnaval infantil será ostentada por Helena Caldas Oliveira. Já as noites de apoteose serão embaladas pelo samba de Giovana Fighera.

Confira a galeria de imagens do evento clicando aqui.

A preparação do Carnaval 2020 do Clube Recreativo Dores continuará no dia 16 de fevereiro. O já tradicional "Grito do Carnaval" será animado pela Banda Charm's.

O Carnaval adulto será realizado nas noites de 22 e 23 de fevereiro, iniciando às 23h. Já as tardes serão nos dias 23 e 25, com início às 16h.

• Rainhas do Carnaval 2020 são apresentadas