O dia para celebrar os colaboradores

• O dia para celebrar os colaboradores

Dentre todos os clubes do Brasil, o Dores possui uma postura única quanto às datas de funcionamento. Independentemente de feriados ou qualquer outro motivo, o Clube Recreativo Dores está aberto todos os dias do ano para seu associado.

Clique aqui e confira a galeria de imagens da confraternização.

Como toda regra, há uma exceção: a festa de final de ano dos funcionários. O evento foi realizado no dia 16 de dezembro, no qual todos os funcionários reuniram-se em uma grande confraternização. No almoço, foi realizado o sorteio de brindes que foram de cafeteiras a condicionadores de ar.

Além disso, foram entregues os troféus para funcionários com 10, 15 e 20 anos de casa. No restante do dia, os trabalhadores dorenses puderam desfrutar da estrutura do Clube e voltar no dia seguinte de baterias recarregadas.

Confira a matéria completa na edição de janeiro da Dorense em Revista.

• O dia para celebrar os colaboradores