Dores/Pampeiro de Futsal: tudo o que você precisa saber!

• Dores/Pampeiro de Futsal: tudo o que você precisa saber!

No dia 10 de agosto, foi iniciado tradicional Campeonato Dores/Pampeiro de Futsal - Categorias de Base. O torneio, que está em sua 14ª edição, acontece no Ginásio Poliesportivo do Clube Recreativo Dores, e conta com diversas equipes de Santa Maria. Serão disputadas ao longo do ano jogos divididos entre as categorias sub 9, sub 13, sub 15 e sub 17.

Confira as fotos da Cerimônia de Abertura e dos jogos da 1ª rodada do torneio clicando aqui.

Neste espaço, manteremos as tabelas de jogos, resultados e fotos sempre atualizados! Confira abaixo, nos anexos!

• Dores/Pampeiro de Futsal: tudo o que você precisa saber!