Grito do Carnaval: o Egito vem aí!

• Grito do Carnaval: o Egito vem aí!

Se a temperatura do ar estava amena no dia 17 de fevereiro, não se pode dizer o mesmo dos ânimos dos dorenses. Neste dia, o palco da Sede Campestre recebeu com reverência as representantes do Carnaval "Viemos do Egito", as Rainhas adulta e infantil e a Corte Infantil Xameguinho.

Confira as fotos do evento clicando aqui.

A tarde foi marcada pela excelente apresentação da Banda Charm’s e o variadíssimo repertório da TGR Sonorizações. Assim, foi dada a partida para mais uma edição do “Carnaval de Verdade” do Clube Recreativo Dores. As Rainhas do Carnaval infantil, Laura Palma, e adulta, Isabela Colvero, seguidas das criançada que faz brilhar a Corte Infantil Xameguinho animaram o público presente. Na sequência, sob o comando do "Mestre" Claudiomiro da Charm’s, o público subiu ao palco para sambar.

Conforme o vice-presidente Social do Clube Dores, Adão Fighera, algumas inovações  foram preparadas para as noites de Carnaval fazerem juz à marca registrada de "Carnaval de Verdade".  "Teremos a montagem de dois palcos e a presença de DJ no preaquecimento do público, a partir das 23 horas. Além disso, teremos as bandas Charm’s, Rocksane e Agito Capilar", enumera o vice-presidente..

Nas noites de 2 e 4 de março, o comando da festa será da Rainha Isabela, com animação das bandas e DJ. Já nas tardes de 3 e 5, a estrela será a Rainha Laura, com apoio da TGR Sonorizações e os brinquedos de Cris Recreações.

Vem pro “Carnaval de Verdade” que só o Dores tem!

CLASSIFICAÇÃO
Confira abaixo a classificação etária dos bailes noturnos do Clube Recreativo Dores:

- Menores de 14 anos não entram

- 14 aos 16 anos: autorização  escrita dos pais e /ou responsável e presença de um  acompanhante responsável.

- 16 aos 18 anos (incompletos): autorização escrita dos pais e/ou responsáveis

• Grito do Carnaval: o Egito vem aí!