Quero e vale quatro! Veja os vencedores do torneio de truco de duplas

• Quero e vale quatro! Veja os vencedores do torneio de truco de duplas

No mesmo dia em que as finais do torneio de sinuca ocorriam, 06 de fevereiro, outros dorenses preparavam seus blefes para o torneio de truco em duplas, que ocorreria no salão térreo. Com grande número de inscrições, a competição contou com 48 participantes.

Confira as fotos do torneio clicando aqui.

No sistema eliminatório, o “mata-mata”, cada dupla derrotada foi eliminada, com a vencedora seguindo na competição. Do embate final, sagrou-se campeã a dupla Marcus Vinícius de Freitas e Patrick Leonardo Ferreira, com Cláudio Augusto Azzolin e Ari Valmir Flores em segundo lugar.

• Quero e vale quatro! Veja os vencedores do torneio de truco de duplas