UFN agradece apoio do Clube Dores

• UFN agradece apoio do Clube Dores

Na manhã de 15 de janeiro, o Clube Dores recebeu uma visita de cortesia de representantes da Universidade Franciscana (UFN). O encontro foi um agradecimento em nome da instituição de ensino, relativo ao apoio Dorense ao longo do ano de 2018.

A irmã Iraní Rupolo, reitora da UFN, e a irmã Dirce Backes, professora da Universidade, foram recebidas na Sede Central pelo presidente Executivo do Clube Dores, Cleber Ruviaro, e pelo administrador, Carlos Londero. Entre os tópicos da conversa, figuraram o apoio dado pelo Dores à Universidade Franciscana na recepção de alunos intercambistas, os quais puderam visitar a Sede Campestre e o Dores Praia Park.

A infraestrutura Dorense também foi um aspecto comentado pelas irmãs, que destacaram o quanto é impressionante e desenvolvida. Não coincidentemente, o Clube Recreativo Dores é, atualmente, o maior clube brasileiro neste aspecto e um dos maiores de toda a América Latina.

Na foto, da esquerda para a direita: Cleber Ruviaro, Presidente Dorense; Dirce Backes, professora; Iraní Rupolo, reitora da UFN; Carlos Londero, administrador do Clube Dores.

• UFN agradece apoio do Clube Dores