Meu objetivo é alegrar

• Meu objetivo é alegrar

“Eu nasci com essa vivência do samba. Desde pequena, o meu pai me levava na escola de samba, então eu tenho essa paixão muito grande”. Dois minutos de conversa são mais do que o suficiente para entender que a nova Rainha do Carnaval Dorense não está ali por acaso. Isabela Colvero não é novata na folia dorense. A associada foi Rainha Infantil em 2012, além de uma série de títulos pela escola de samba que participou ao longo de boa parte da vida.

Para Isabela, receber o convite para voltar ao Carnaval, após algum tempo afastada, foi motivo de muita alegria. “Sempre me senti muito acolhida aqui no Clube, o pessoal sempre me tratou muito bem. [...] Agora eu tô a mil. Ensaiando, querendo muito samba no pé, muita alegria, chamar o pessoal, fazer um bom Carnaval”, conta.

Além de folã, a Rainha do Carnaval “Viemos do Egito!” passa boa parte de seu tempo livre no Clube Dores. O esporte é lembrado com muita facilidade por ela. “Jogo muito vôlei e danço aqui desde pequena. Danço hip-hop, jazz... tres vezes por semana, então tô sempre aqui no Clube”, enumera Isabela.

Na vida pessoal, a dorense se considera uma pessoa muito alegre, que sempre está pronta para brincar com a vida e fazer amizades. “Gosto de conhecer pessoas novas, gosto de estudar... adoro estudar!”, destaca. Tendo concluído o Ensino Médio no final de 2018, Isabela tem no horizonte o objetivo de cursar a faculdade de Medicina. O motivo, garante, é o sonho de ajudar os outros através de seus conhecimentos.

Com um sorriso fácil e muita desenvoltura, a Rainha do Carnaval 2019 é uma pessoa da qual é muito fácil gostar. Se o que foi escrito até aqui não for o suficiente para despertar o desejo de festejar com Isabela, ela mesma faz o convite: “A gente vai estar aqui, fazendo um Carnaval muito alegre, muito feliz, muito divertido, todo mundo junto. Todo mundo é diferente, mas, no Carnaval, todo mundo é igual. A gente quer mostrar nosso samba no pé e passar muita felicidade, mostrar que a gente gosta do que está fazendo”.

Para encontrá-la, não tem erro: o Carnaval “Viemos do Egito!” vai de 2 a 5 de março. Não perca!

No domingo, dia 03/02, Isabela estará na apresentação das Rainhas, a partir das 19h, no Palco da Sede Campestre!

• Meu objetivo é alegrar