Carnaval Dores 2019: Viemos do Egito!

• Carnaval Dores 2019: Viemos do Egito!

O verdadeiro Carnaval já está sendo preparado no Clube Recreativo Dores!

Com a temática "Viemos do Egito", carnaval de verdade terá samba enredo, marchinha e muito samba, que tomarão, mais uma vez, os salões do Clube! E tem novidade para 2019: Dois palcos no Salão Nobre!

Em um deles, a Banda Charms comanda os foliões com toda sua magia já consagrada na noite de Santa Maria. Em outro, atrações em dose dupla: as bandas Rocksane e Agito Capilar dividirão o mesmo palco e prometem deixar os foliões sem fôlego!

Os bailes noturnos acontecem 02 (sábado) e 04 (segunda-feira) de março, no Salão Nobre.

Já a garotada vai curtir as tardes de 03 (domingo) e 05 (terça-feira), com a presença da Banda Charms, no Salão Nobre. Já no salão La sagra, brinquedos no Espaço Kids e também animação da TGR Sonorizações.

Camarotes limitados disponíveis aos grupos do Clube. Mais informações no Setor de Eventos (55)2103-2836.

CLASSIFICAÇÃO

Confira abaixo a classificação etária dos bailes noturnos do Clube Recreativo Dores:

- Menores de 14 anos não entram

- 14 aos 16 anos: autorização  escrita dos pais e /ou responsável e presença de um  acompanhante responsável.

- 16 aos 18 anos (incompletos): autorização escrita dos pais e/ou responsáveis

• Carnaval Dores 2019: Viemos do Egito!