Carnaval Dores 2019: Viemos do Egito!

Publicada em 25/01/2019

O verdadeiro Carnaval já está sendo preparado no Clube Recreativo Dores!

Com a temática "Viemos do Egito", carnaval de verdade terá samba enredo, marchinha e muito samba, que tomarão, mais uma vez, os salões do Clube! E tem novidade para 2019: Dois palcos no Salão Nobre!

Em um deles, a Banda Charms comanda os foliões com toda sua magia já consagrada na noite de Santa Maria. Em outro, atrações em dose dupla: as bandas Rocksane e Agito Capilar dividirão o mesmo palco e prometem deixar os foliões sem fôlego!

Os bailes noturnos acontecem 02 (sábado) e 04 (terça-feira) de março, no Salão Nobre.

Já a garotada vai curtir as tardes de 03 (domingo) e 05 (segunda-feira), com a presença da Banda Charms, no Salão Nobre. Já no salão La sagra, brinquedos no Espaço Kids e também animação da TGR Sonorizações.

Camarotes limitados disponíveis aos grupos do Clube. Mais informações no Setor de Eventos (55)2103-2836.

Confira outras imagens