Concurso Nacional de fotografia esportiva de Clubes

• Concurso Nacional de fotografia esportiva de Clubes

A edição 2019 do concurso de fotografia da Fenaclubes já está com inscrições abertas. Com objetivo de “Divulgar a beleza, sofisticação, diversidade dos Clubes”, a disputa premiará a melhor fotografia com uma câmera fotográfica profissional Nikon  D3300 ou o valor de dois mil reais.

Cada clube filiado à confederação poderá inscrever uma fotografia enviada por um associado ou fotógrafo escolhido. Para valorizar o associado, o Clube Recreativo Dores escolheu dar a oportunidade de que os dorenses concorram a este belo prêmio.

Os associados deverão enviar suas fotos para o endereço revista@clubedores.com.br com o título “Concurso de fotografia” até a data de 20 de abril, para que seja escolhida a imagem representante do Clube Dores. As fotos devem seguir os seguintes parâmetros:

• A fotografia poderá ser feita nas dependências do Clube ou demonstrar participação/atividade de associados ou atletas do Clube;
  • A fotografia deverá ser inédita;
  • Retratar qualquer prática esportiva, seja recreativa ou de competição, podendo ainda abranger práticas esportivas na 3° idade ou práticas e inclusão de pessoas com  necessidades especiais;
  • Formato do arquivo: JPEG, observada a resolução mínima de 300 DPI e formato mínimo de 2.100 x 1.500 pixels.

O resultado será divulgado no Congresso Brasileiro de  Clubes – Campinas 2019, entre os dias 20 a 23 de junho de 2019.

• Concurso Nacional de fotografia esportiva de Clubes