Clube não abrirá na segunda, dia 17 de dezembro

• Clube ão abrirá na segunda, dia 17 de dezembro

Informamos aos associados Dorenses que na segunda-feira, 17 de dezembro de 2018, o Clube Recreativo Dores não abrirá, tanto sua Sede Central, como também a Sede Campestre.

Neste data, acontece a confraternização anual dos colaboradores Dorenses. O dia será dedicado para aqueles que cuidam de cada de talhe do lazer do associado, ao longo do ano inteiro, desfrutarem com seus colegas de trabalho.

Nas vésperas dos feriados de final de ano, o Clube Dores fechará mais cedo, para que os colaboradores também possam celebrar com seus familiares.

Logo, nos dias 24 e 31 de dezembro, o Dores ficará aberto apenas até as 18h.

Agradecemos a compreensão de todos!

• Clube ão abrirá na segunda, dia 17 de dezembro