II Etapa do Ranking de Tênis Feminino

• II Etapa do Ranking de Tênis Feminino
O mau tempo bem que tentou (e até conseguiu) adiar a II Etapa do Ranking Feminino de Tênis, mas na tarde de 10 de novembro deu uma trégua.

Sob o sol de 35ºC, as tenistas Dorenses disputaram os jogos no Parque Tenístico do Clube, e tiveram como finalistas Paula Tasquetto , que mais uma vez subiu ao pódio e foi vice-campeã. Já a estreante no torneio, Silvia Aita,, sagrou-se campeã da etapa.

Na foto, à direita Silvia Aita (campeã), ao centro Prof. Juliana, e à esquerda, Paula Tasquetto (vice-campeã).

• II Etapa do Ranking de Tênis Feminino