Nota sobre a realização do 7º Natal Show

• Nota sobre a realização do 7º Natal Show

No dia 6 de novembro, a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria aprovou o Projeto de Lei Complementar nº 8631/2018, que legisla sobre a proibição de fogos de artifício com estampido.

Contudo, a aprovação da lei não interfere na realização do Natal Show Dores/Pampeiro. Conforme artigo segundo da lei, serão permitidos eventos realizados por empresas registradas, com Certificado de Registro para atividades de show pirotécnico.

Além disso, há um prazo de 90 para que a lei entre em vigor após a assinatura, que se estende do mês de novembro até o início de fevereiro.

Mais informações na edição de dezembro da Dorense em Revista.

• Nota sobre a realização do 7º Natal Show