Eventos do final de semana

• Eventos do final de semana

O final de semana promete ser ensolarado para os Dorenses que vieram até o Clube curtir as atividades programadas para sexta-feira, sábado e domingo... Confira abaixo o que nós preparamos para você aproveitar ao máximo o final de semana com a família e os amigos!

- EVENTUALMENTE... NA SEXTA

Quer dar aquela animada depois de uma semana cansativa? Na sexta-feira, 09, a partir das 21h, no Salão La Sagra, Nilton Nascimento promete não deixar ninguém parado no Eventualmente... Na Sexta!

Associados em dia com o Clube têm acesso livre, perante apresentação da carteira social. Já não-associados que desejam participar do evento devem adquirir o ingresso na portaria, no valor de R$20,00 por pessoa.

- BAIXINHOS EM AÇÃO

A Diretoria Social do Clube Recreativo Dores, os pequenos anfitriões e a Rainha de Festas Infantil, Giulia Franciscatto Zampieri, convidam  você  para  participar do Jantar Infantil Partiu Dores 2018!

A festa acontece no sábado (10) e terá início às 19h30min e acontecerá no Salão Nobre. Música boa, comida agradável e claro, muita diversão!

Os convites já estão disponíveis no Setor de Eventos do Clube. Os valores são R$40,00 (3 aos 11 anos) e R$50 (12 anos em diante).

- HAPPY HOUR

Para fechar o final de semana com chave de ouro e já se preparar para outro início de semana, no domingo (11), é a vez do Luciano Ebeling fazer aquele som gostoso no final da tarde. O artista fará sua apresentação no Palco da Sede Campestre, a partir das 19h30min.

E aí, vai ficar em casa de bobeira!? Vem pro Dores!

• Eventos do final de semana