Eventos do final de semana

• Eventos do final de semana

O último final de semana do mês de outubro será marcado por 2 eventos no Clube Recreativo Dores..

Na sexta-feira, dia 26, o "Eventualmente... Na Sexta" será embalado por Claudiomiro & Cia. A festa começa a partir das 21h, no Salão Nobre e é gratuita para associados que estão em dia com o Clube, basta apresentar a carteirinha na entrada do local.

Não-associados que desejam participar do evento, podem adquirir ingressos também na entrada no evento. O valor é de R$20,00.

Já no sábado (27), a Sala Fit All será palco da 1ª edição do SUPERA, evento que contará com ginástica funcional e bike indor. As atividades começam a partir das 15h e a classificação é de 15 anos.

Os associados que tiverem interesse em participar do SUPERA devem realizar suas inscrições, de maneira antecipada, na Secretaria de Esportes do ClubeDúvidas e/ou mais informações pelo fone (55)2103-2830. Vagas limitadas!

E aí, partiu curtir o Dores no final de semana!?

• Eventos do final de semana