Dores na Ronda da Chama Crioula

• dores na Ronda da Chama Crioula

Todos os anos, durante a Semana Farroupilha, a Chama Crioula permanece acessa em cada entidade, assim como na sede de cada uma das Regiões Tradicionalistas.

Na sede da 13ª RT, conhecida como “Casa do Gaúcho”, cada entidade de Santa Maria foi encarregada de enviar uma representação para a vigília. Entre os tradicionalistas que participaram da ronda, em nome do DT Querência das Dores figuraram: Ana Julia Hanauer, 2ª prenda mirim; Vitor Batista dos Santos, 1º piá; Bruna Flores Campos, 1ª prenda juvenil; Yasmin Almeida Alves, 2ª prenda juvenil; Julia Rengel de Araujo, prenda simpatia.

• dores na Ronda da Chama Crioula