Casa cheia no Jantar Fandango

• Casa cheia no Jantar fandango

Uma das noites mais aguardadas de cada edição da Semana Farroupilha do Departamento Tradicionalista dorense é, sem dúvida, o Jantar Fandango. Este ano, a grande noite foi animada pelo grupo Tranco Monarca, da cidade de Cachoeirinha (na região metropolitana de Porto Alegre).

Com muita alegria, os integrantes do Querência das Dores foram anfitriões para um Salão Querência lotado. Além de um saboroso jantar, com pratos típicos da gastronomia regional, a noite teve sua parcela de solenidade, pois assumiu a nova gestão de prendas veteranas: Ariane Garcia, 1ª prenda, e Regina Rengel Araújo, 2ª prenda.

Quando começou a bailanta, a gauchada não perdeu tempo e se adiantou para o salão. Dirante a noite, tradicionalistas de CTGs coirmãos abrilhantaram o baile com suas presenças ilustres.

• Casa cheia no Jantar fandango