Clube Recreativo Dores - Santa Maria RS
Menu
Pesquisa no Conteúdo
Clube Recreativo Dores - Santa Maria RS
Fechar
Pesquise no conteúdo

Carteado jogado de bota e bombacha

  • Carteado jogado de bota e bombacha

Quando se pensa em jogos típicos dos festejos farroupilhas, imediatamente vêm à memória o jogo do osso, mais recentemente o tetarfe (tejo, tava, argola e ferradura) ou até mesmo o futebol de bombacha. Contudo, no Clube Dores, o mais tradicional torneio, entre os amantes do folclore gaúcho, é o de canastra.

Realizado entre os dias 15 e 16 de setembro, no Salão Querência, o Torneio de Canastra de Duplas reuniu tradicionalistas para grandes disputas. Conforme o diretor esportivo do DT Querência das Dores, Tadeu Gavião, a modalidade tem adeptos muito fiéis, que aguardam ansiosamente pela realização da competição.

Nesta edição, o torneio teve como dupla vencedora os dorenses Clovis de Assis e Osmar da Silva. No segundo lugar, ficaram Marcelo Bisogno e José Antônio de Arruda. Em terceiro lugar, figuraram Juliano de Moraes e Diego dos Santos. Fechando a premiação, o quarto lugar foi conquistado pelos dorenses Eron Quevedo e João Basso.


  • Carteado jogado de bota e bombacha
  • Carteado jogado de bota e bombacha
Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.