DT no sarau da prenda jovem

• DT no sarau da prenda jovem

No dia 8 de setembro, o Centro de Tradições Gaúchas Sentinela da Querência realizou o Sarau da Prenda Jovem. Semelhante a um Baile de Debutantes, o sarau é um evento no qual as jovens prendas são apresentadas à sociedade tradicionalista. O nome do Querência das Dores foi representado por Bruna Flores Campos, 1ª prenda juvenil, e Yasmin Alves, 2ª prenda juvenil.

No dia 14 foi a vez do Centro de Pesquisas Folclóricas Piá do Sul realizar seu sarau. Desta vez o Departamento Tradicionalista dorense esteve representado pela jovem Bruna Flores Campos.

Em ambos os eventos, as prendas contaram com a presença de seus pais, além de outros integrantes do Querência das Dores, que prestigiaram suas participações.

• DT no sarau da prenda jovem