Gerentes Dorenses em capacitação

• Gerentes Dorenses em capacitação

No dia 24 de setembro, os gerentes de ambas as Sedes do Clube Recreativo Dores participaram de um treinamento com o tema “Excelência no atendimento ao público”. Sediado no Hotel Cerrito, o evento contou com duas palestras: uma com Ivone Ferraz, falando diretamente sobre o tema proposto, e Maurílio Barbosa, que ministrou um minicurso de coaching com PNL aplicado no atendimento ao público.

Conforme Marcos Lorenzo Maciel, supervisor da Sede Campestre do Clube, é necessário estar em constante atualização, sempre de mente aberta ao novo. Além disso, ele destaca que a capacitação feita com os gerentes se transfere naturalmente a todos os funcionários de suas equipes.

Para o supervisor da Sede Campestre, proporcionar a participação dos gerentes na palestra é mais um passo dado pelo Clube Dores para atingir a excelência no atendimento aos associados. “Tenho como máxima que investir em treinamento para os funcionários é, semear um futuro próspero e de muito sucesso para ambas as partes tendo como resultado final a satisfação de nossos associados”, sintetiza Marcos, que também agradece à possibilidade em nome de seus colegas.

Na foto, da esquerda para a direita: Alfredo Ribeiro, gerente de Parque Aquático/Campestre; Elton Penna, gerente de manutenção/Campestre; Paula Diaz, gerente de portaria/Campestre;  Lucimara de Vargas, recepcionista de portaria/Central; Marcos Maciel, supervisor/Campestre; Adriana Corrêa, gerente de Esportes; Paulo Bisogno, gerente de academia; Júlio Cézar de Oliveira, gerente de compras.