Dores recebe coirmão para troca de experiências sobre gestão clubística

• Dores recebe coirmão para troca de experiências sobre gestão clubística

Nos dias 4 e 5 de setembro, por todo o Clube as jaquetas vermelhas fizeram contraste com os uniformes azuis do Dores. Nestes dias, uma grande comitiva da Sociedade de Ginástica de Porto Alegre, a Sogipa, visitou o Clube Dores para uma troca de experiências nos mais diversos âmbitos da gestão clubística.

O primeiro dia de visita foi reservado à Sede Central, com destaque para os setores da administração. Em cada parte do Clube, os visitantes buscaram seus pares para conversar sobre suas rotinas produtivas e buscar ideias para soluções de suas próprias demandas. O setor de comunicação dorense, por exemplo, recebeu gerente de marketing da Sogipa, bem como o setor financeiro do Dores recepcionou os integrantes do financeiro de Porto Alegre e assim por diante.

Já no dia 5, a visita foi dirigida à Sede Campestre dorense. Lá, a comitiva da Sogipa conheceu não apenas os protocolos e rotinas de trabalho como também as belezas do local. Entre os momentos de destaque podem ser apontados o almoço no Recanto dos Funcionários (o local é uma referência no que tange o cuidado de empresa com seu funcionário) e, claro a visita ao Dores Praia Park.

Ao final da visita, o administrador geral da Sogipa, João Bauer, e toda sua equipe manifestaram seus elogios à estrutura dorense, tanto física quanto de pessoal. Para todos os envolvidos, garantiram os visitantes, os dois dias foram extremamente positivos e ricos em troca de informações.

• Dores recebe coirmão para troca de experiências sobre gestão clubística