Debutantes Dorenses 2018

Publicada em 03/10/2018

No sábado, dia 20 de outubro, acontece no Salão Nobre o Baile das Debutantes 2018.

A noite, que será especial para 10 meninas Dorenses, começa a partir das 23h, quando terá início o Cerimonial com a apresentação das 10 Debutantes. O acesso por parte dos associados é gratuito mediante apresentação da carteirinha que estiverem em dia com o quadro social do Clube.

Clique aqui e confira as imagens do almoço de confraternização e entrega de camisetas das Debutantes Dorenses 2018.

Não-associados devem adquirir o convite, a partir do dia 10 de outubro, no Setor de Eventos, que se localiza na Sede Administrativa do Clube, rua Bento Gonçalves, 400. O valor é de R$50,00.

Vale ressaltar que o uso de vestido longo para todas meninas que vierem ao Baile, sendo ou não Debutantes. Após o início do Cerimonial, a entrada será permitida somente após o fim do mesmo, que tem previsão de término em torno das 2h.

Dúvidas e/ou mais informações no Setor de Eventos pelo fone (55)2103-2835.

Confira abaixo quem são as 10 Debutantes Dorenses de 2018.

Confira outras imagens